terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex-blog 02/05/2008 Dia Feliz

Hoje foi mais um dia feliz!!!
Dia de ser criança. Finalmente mandaram "ladrilhar" minha rua. Bem, estou a ver... Chegaram as manilhas, máquinas, homens de laranja... O asfalto está chegando! Mas, enquanto isso... as manilhas servem para brincadeiras de criança, como ainda não tenho a minha, me divirto com meus sobrinhos: Abner, Laura, Isabelle e Lucas. Corremos na rua de pedra e lama, como diz Laura. Estouramos bolinhas de sabão e atravessamos o interior da manilhas. Hoje também resolvi fazer uma receita que vi na TV. Bolo espelhado de morango. Ficou uma delícia!
Pra terminar o dia. Dancei. Ou melhor, dançamos muito. Eu, as crianças e os tios: Simone, Liliane e Renata. Foi um espetáculo.
Amo muito tudo isso!
O melhor da vida é viver!
Te amo meu amor!
É... você mesmo!!!
Minha amada Liliane.

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!