terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex blog: 07/05/2008

É preciso acompanhar
Aos pais e responsáveis,
O que é o tempo? É preciso ter tempo! Não tenho tempo. Meu tempo é precioso.
Pra se ter tempo é preciso ter tempo.
Há tempo para todo propósito na terra.
Há tempo de plantar, e de colher o que se plantou.
Há tempo de rir e tempo de chorar.
Há tempo de abraçar e de afastar-se de abraçar.
Neste momento, é tempo de acompanhar.
É tempo de abraçar seu filho, para que os momentos de hoje sejam motivos de riso e os momentos do amanhã sejam de boa colheita.
Conto com vocês!
Ah! Eu amo meus alunos, conversei muito com eles estes dias. Todos são especiais.
Um abraço dAlegria!

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!