terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex blog 22 e 23/05/08 - Londrina

Em Londrina...
Olá pessoal,
Nestes dias estou fora do Rio. Ou melhor, estou mergulhando no "Rio do Leão", em Londrina - Paraná, na Confraria de Profetas no CBA, Casa de Davi. Saimos da rodoviária, eu e minha esposa na terça-feira à noite, e chegamos à Londrina na quarta-feira, 20/05, por volta das 10h. Foi uma viagem muito agradável, ou seja, dormi-a inteira.
Estamos hospedados num hotel, muito bom, e nossas espectativas são as melhores possíveis. No primeiro dia almoçamos em um self-service de comida mineira, e hoje em um restaurante com aparência japonesa, mas com comida genuinamente brasileira. Uma delícia!
A reunião com os irmãos tem sido maravilhosas, Mike Shea, tem trazido palavras de conhecimento de muita importância para o mover profético no Brasil. Assim, que puder, estarei publicando as fotos no blog e no orkut.
Abraços dAlegria.

Adoradores
Tem sido maravilhoso os momentos de aprendizado sobre o ofício profético na nação brasileira.
Está sendo desmistificado o entendimento sobre os cinco ministérios de Efésios 4. Todos somos dependentes um do outro para que o reino de Deus se estabeleça na terra.
Independente de qualquer ofício que venhamos desempenhar, somos filhos de Deus.
Nosso Pai nos ama muito!
Obs.: As fotos da confraria estão no meu orkut.

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!