domingo, 20 de julho de 2008

O tilintar das chaves

"Quem encontrará as antigas chaves que tilintavam na mão de Deus?

O que Deus prometeu, acontecerá; e a enchente da glória de Deus virá. Ela começará em algum lugar com alguém. Mas onde? Quem encontrará as antigas chaves que tilintavam nas mãos de Deus quando Ele disse a Pedro: "E Eu te darei as chaves do reino do céu e tudo que for ligado na terra será ligado no céu." Quem irá ouvir uma batida do outro lado e colocar aquela chave antiga naquela porta para abrir a porta do céu? Onde quer que isso aconteça, seja quem for que abra a porta, o resultado vai ser uma incessante e imensurável enchente da glória de Deus. Se a glória de Deus vai cobrir a terra, ela tem que começar em algum lugar. Por que não aqui? Por que não em você?
Há algumas chaves do Reino espalhadas e alguém tem que encontrá-las e escancarar a porta. Deus disse: "E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." Precisamos de exterminar nossas maneiras extremamente religiosas de olhar as coisas, para realmente entender o que Deus está dizendo. Onde, e o que é esta "brecha" que Deus quer que preenchamos."

A casa favorita de Deus de Tommy Tenney. pág.174. Editora Dynamus

As chaves que abrem as portas do céu:
  • Oração
  • Arrependimento
  • Intercessão
  • Adoração

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!