sábado, 2 de agosto de 2008

Um simples dia, mas um GRANDE dia

Como bons programas e coisas simples que fazemos servem para nos fazer mais felizes. Sair com a família é sempre bom.
Hoje fomos à Quinta da Boa Vista, comemos salpicão na grama, brincamos de bola com as crianças, visitamos o Museu Nacional: Que fantástico! Os olhos das crianças brilhavam, mãe, olha o dinossauro, pai, a múmia tá morta...
Visitamos o zoo: a natureza que nosso Deus criou é linda e rica!
Ah! Foi a minha primeira "viagem" pro centro do Rio como motorista.
Valeu muito, viver um simples dia, mas um GRANDE dia.
Te amo minha esposa linda!
Beijos em meus companheiros de aventura: Lucas, Abner, Isabele e Júlia (sobrinhos), Fábio (irmão), sua esposa Renata e sua mãe Eunice, Simone e Fernando (tios) e minha amada esposa Liliane.

Faça você também de um simples dia, um GRANDE dia!

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!