terça-feira, 1 de julho de 2008

ex blog 26/04/08

Vocês são capazes!!!
Olá,
Hoje meu "papo" é com meus alunos, e seus pais também. Já estou de posse da maioria das notas. Confesso que me surpreendi com o resultado. Algumas notas não foram boas. Desde hoje, estou empenhado em conversar com alguns alunos que cairam de produção. Dependo muito mais do apoio dos pais, acompanhando seus filhos, chamando-os à responsabilidade e interesse.
Meus alunos queridos, vocês são extremamente capazes. Quero dizer também, que estou na cola de vocês. Eu quero muito bem de vocês, assim como meus amigos professores. Portanto, esperamos de vocês respostas a tudo aquilo que lhes proporcionamos. Atenção nas atividades, na dúvida, pergunte. Realize as tarefas de aula e casa. Façam os trabalhos e participem dos projetos. E, principalmente, ouçam. Ouçam seus pais. Ouçam-nos. Às vezes, ou quase sempre, feche os ouvidos para as influências externas: mídia, "amigos",...
E que venha o 2º bimestre. ATENÇÃO!!!! Ele virá com muito mais força!
Confio em vocês.

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!