terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex-blog 23/04/2008

Bom dia. (só consegui postar agora)
Obrigado Deus, a sua misericórdia se renovou mais uma vez em minha vida. Acordei num dia lindo, um dia que fez o Senhor.
Hoje comi pão doce no café da manhã e troquei a resistência do chuveiro, que vira e mexe, vive queimando.
Hoje é um dia, assim como os outros, em que o nome de Jesus é glorificado. Ele é o único digno de receber honras e glórias.
Li Isaías 57, que diz que Deus mora com os humildes e aflitos, para dar esperança aos humildes e novas forças aos aflitos. Deus se ira com o seu povo por causa do pecado e da cobiça.
É necessário que nos arrependamos diariamente para que o Reino de Jesus seja estabelecido.
A humanidade tem cavado a sua própria cova.
Homem - um querendo passar por cima do outro, em troca de 15 minutos de fama, ou por querer ser o bam bam bam da parada, como se isso fosse lhe dar status, o pior é que dá, nem que seja temporário, mas o que importa?!!!!
O homem se vende muito barato, isso é porque ele não sabe o preço grande que foi pago por ele. Creio que verei a bondade de Deus na terra.
O meu e o seu coração precisa se inclinar para Deus. Erramos nas pequenas coisas: Você já deu um bom dia hoje. Já disse a alguém que a ama. Arrumou sua cama.
É, achamos que erramos quando cometemos coisas "graves".
Fome, peste, guerras, a natureza geme, a terra de São Paulo gemeu, gritou, abalou. Quantas Isabellas são assassinadas brutalmente. Todos são dignos do amor de Deus.
Ele nos ama e perdoa. Eu creio! Afinal de contas, o próprio Jesus nos ensinou na oração universal: ...perdoe as nossas ofensas, assm como perdoamos os nossos ofensores...
Aleluia! o amor de Deus é incondicional.
Abro aspas "Meus alunos, está acabando a folga! Amanhã voltamos as aulas! Aproveite o restinho do dia e abrace alguém, dê um sorriso. Você é muito importante e especial" Fecho aspas.

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!