terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex-blog 22/04/08

Olá,

Sou o Márcio Alegria.



As pessoas me perguntam do meu apelido, é... do Alegria! Eu digo que não tenho apelido. Alegria é meu sobrenome. Herdei de meu avô português "Seu" João d' Alegria. Quando perguntam meu nome, eu digo: Márcio d' Alegria Tuza, o Tuza é do avô paterno e tem origem italiana. Geralmente, quem me pergunta escreve errado: da Alegria, dAlegria. Tem gente, que na dúvida, pede pra eu soletrar, quando digo que tem apostrofe, bem aí, a coisa fica feia... é melhor deixar do jeito que estar.

Sou muito feliz. Sou d'Alegria. Alegria por ser de Jesus, e porque Ele é minha alegria. Porque tenho uma esposa maravilhosa, a Liliane. Porque tenho uma família d'Alegria. José Carlos, Maria Zita, quiçá, sou filho de José e Maria, meus irmãos Fábio e Renata. Sobrinhos, os mais lindos: Abner, Isabelle, Lucas, Julia, Laura. Cunhados, os mais lindos também, rsrs Renata e Glauco, Juliene e Moisés, primos, os mais lindos também: Leandro e Fernanda, e não pára. Iza, minhas avós Maura e Ireny, Simone e Fernando, meus sogros Juarez e Libni. Acho que não esqueci de ninguém.

Sou professor e aprendente. Fiz Teologia e Letras (Português/Inglês), bem o Inglês... Estou tentando. I don't understand! Trabalho no Centro Educacional Pinheiros desde sua fundação. Amo o que faço! Sou coordenador. Se quiser conhecer minha história no Pinheiros é so acessar www.pinheirosonline.com.

Quero que você seja bem vindo em meu blog, e saiba que uma das coisas que preservo é o amor de Cristo e o meu alvo é ser igual a Ele, no trato, no amor, na ética. Que venha seu Reino.

Um abraço dAlegria!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Me alegro por ter um irmão como vc!!!!

Márcio d'Alegria Tuza disse...

Eu também maninha. Te amo!

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!