terça-feira, 1 de julho de 2008

Renata

Foi muito legal ter você visitando meu blog, que resolvi postar seu comentário em meu novo blog.
Há pessoas que nos marcam por sua simplicidade, meiguice, etc, etc, mas vc me marcou pelo seu jeito de ser "cri cri" fazer o que!!!! Agora não dá pra esquecer.

Abraços dAlegria.
Deus te acha muito especial e eu também.
Te espero no Pinheiros!

lindo isso, como você me emociona márcio. estou conversando com o andré pelo telefone que me disse da página do pinheiros na internet então encontrei vc.que saudades.....ele está me falando de uma festa comemorativa com os ex alunos. quando vai ser????? porfavor nos avise com antecedência para arrumarmos tempo em nossas agendas, pois como sabes somos proficionais muito requisitados rsrsrsrs. ainda nâo esqueci do cd da cassia eller que me deves rsrsrsrs.beijos te adoramos. RENATA E ANDRÉ VIA TELEFONE ..... ELE NÂO ME DEIXA TRBALHAR VIVE LIGANDO PRO MEU SERVIÇO, TA LOUCO PRA ME VER DE SALTO ALTO E MAQUIADA.ELE SEMPRE TEVE UMA MENINA LINDA DO LADO E SÓ AGORA QUER SABER DE MIM, VOU MANDAR MEU IRMÃO PRENDE-LO NO QUARTEL.............RSRSRSSR SÓ ASSIM VOU CONSEGUIR TRABALHAR......tchau
RENATA RODRIGUES DA ROCHA E ANDRÉ LUIZ CABLOCO | renatarras@gmail.com | 27/06/2008 14:03
Responder este comentário

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!