quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Senhor é o meu Pastor

O Senhor é o meu pastor - Ele cuida de mim.
e nada me faltará - Ele me dá tudo que eu preciso.
Deitar-me faz em verdes pastos - Ele prepara um bom lugar pra mim.
Guia-me mansamente as águas tranquilas - Ele me coloca em lugar de descanso em meio as tormentas.
Refrigera-me a alma - Seu Espírito habita em mim.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome - Ele me faz andar em caminhos retos.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum - Ele me dá segurança.
Porque Tu estás comigo: A tua vara e o teu cajado me consolam - Ele me corrige.
Preparas uma mesa na presença dos meus inimigos - Ele é comigo.
unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda - Ele me preenche.
Bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias - Ele é fiel.

Nenhum comentário:

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!