segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A gratidão rejuvenesce

Hoje é um dia especial.
Especial, porque as misericórdias de Deus se renovaram em minha vida.
Vida, esta a qual pude contemplar mais uma primavera.
Primavera, a estação da renovação.
Renovação, das coisas, pensamentos, sentimentos.
Sentimentos, que quero expressar.
Expressar, o amor, a fidelidade, a justiça, a gratidão.
Gratidão - um creme rejuvenscedor.
Hoje fico mais jovem!
Obrigado Deus!

"Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. O Senhor dos Exércitos está comigo; o Deus de Jacó é o meu refúgio." Salmo 46

Um comentário:

REJANE disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

VOCÊ É BEM VINDO!
Oi, fico feliz em saber que você está no meu blog.
Ao ler minhas OPs (opiniões públicas), registre seu comentário.
Um abraço dAlegria : ) !!!
Deus te abençoe!